20 junho 2017

# passaporte # visto

Recebendo o visto em casa

Depois do visto aprovado, finalmente pude relaxar (só um pouco!). A expectativa de receber o visto em casa foi grande. Três dias depois da entrevista eu recebi um e-mail do consulado informando o código de rastreamento do meu pacote e com ele acompanhei a entrega no site dos correios (checava o site umas 10 vezes por dia pra ver se tinha novidade!). O pacote com o meu passaporte e o envelope lacrado (que só pode ser aberto pela imigração americana) chegou dentro do prazo esperado, 10 dias após a entrevista (incluindo final de semana e feriado).



A partir daí começou a corrida contra o tempo para resolver as últimas pendências antes da viagem. As passagens já estão compradas e o grande dia está muito próximo! Será que vocês conseguem imaginar o tamanho da minha ansiedade? Sei que a despedida vai ser difícil e que a saudade vai apertar, mas não vejo a hora de dar início a minha nova vida!


9 comentários:

  1. Não sabia que dava para receber em casa, você vai para qual lugar?
    Uma dúvida: eu sempre quis saber o que eles perguntam nessa entrevista haah
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá Marcele tudo bem???


    Que delícia que agora falta pouco!!! Boa sorte nessa nova etapa!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Olá Marcele,

    Eu acho uma praticidade enorme esta, os meus vieram assim também.
    E qual será o destino?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  4. Eu imagino o quanto você deve estar ansiosa com tudo o que ainda vai acontecer,e eu estou bastante curiosa para ver os próximos passos deste processo.
    Boa Sorte e muita felicidade na sua nova vida:)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. ;D

    Agora falta pouco!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  6. Que legal! Tá chegando a hora.. Imagino sua ansiedade!!

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  7. Marceleeeeeee ta chegando a hora!!!!!!! Voce vai ver que quando a gente chega aqui, tudo vale a pena, so de nao mais ter a distancia entre voce e seu amor ahhhh isso ja vale e MUITO a pena!!! Que Deus te abencoe nessa nova etapa da sua vida! Beijinhos!

    ResponderEliminar