01 outubro 2017

# trabalho voluntário

Trabalho voluntário

Oi, gente! Sumi, né? Mas pretendo voltar a postar aqui com mais frequência. Tenho muitas novidades pra contar. 

Pra começar, quero falar sobre o trabalho voluntário que estou fazendo desde o começo de agosto. É numa loja que vende produtos usados, mas todos em ótimo estado (alguns até novos) e o lucro das vendas é revertido para pesquisas relacionadas ao câncer. A loja se chama American Cancer Society - Discovery Shop. Fui muito bem recebida pelos outros voluntários, já fiz amizade e tô amando trabalhar lá. Faço de tudo um pouco: triagem das doações, coloco preço nas peças, organizo vitrine, também fico um pouco no caixa... Lá é assim, cada um faz um pouquinho e todo mundo se ajuda. 

Tem sido ótimo pra mim, pois além de ocupar meu tempo, estou fazendo parte de um projeto maravilhoso, ajudando os outros e sendo ajudada também. Tenho a oportunidade de praticar meu inglês o dia inteiro e aprendo algo novo todos os dias. É muito bom se sentir útil. Confesso que até meu humor melhorou depois que comecei a trabalhar lá. Não estava sendo fácil passar meus dias sozinha em casa. Agora me sinto muito mais feliz!




7 comentários:

  1. Que legal este trabalho voluntário que você está fazendo,eu já tive a oportunidade de fazer trabalhos voluntários e é extremamente gratificante a sensação de ajudar ao próximo :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Muito bacana esse trabalho voluntário, deve ser uma sensação muito gratificante.


    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que legal esse trabalho voluntário, sumiu por uma boa causa então. Parabéns!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela iniciativa! Trabalho voluntário é ótimo, todos se beneficiam <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderEliminar
  5. Ah que legal, um trabalho lindo mesmo, parabéns pela iniciativa!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Que bom que está aproveitando, ficar em casa é ruim mesmo, o bom é que dá pra aprender bastante
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Oi Marcele! Que linda iniciativa! O período de limbo entre a entrada do AOS e a chegada do Green Card pode ser bastante frutífera se tivermos criatividade! Fiquei muito feliz ao ler esse post. Beijinhos

    ResponderEliminar